A Majô Beauty Club, franquia goiana de estética, bem-estar e beleza, investiu mais de R$ 1 milhão em 2019 em inovação, que envolveu tecnologia e o lançamento de 27 produtos químicos e cosméticos.

A Majô Beauty Club, franquia goiana de estética, bem-estar e beleza, investiu mais de R$ 1 milhão em 2019 em inovação, que envolveu tecnologia e o lançamento de 27 produtos químicos e cosméticos.
Por Laio Andrade Os cosméticos estão entre as opções de presentes mais procuradas pelos brasileiros, ficando com 34% das intenções segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), atrás apenas de roupas e brinquedos, e à frente de calçados, acessórios e smartphones. Não é por acaso que o mercado da beleza…
A recessão que assolou o Brasil nos últimos anos provocou uma onda de desemprego e de fechamento de empresas. No entanto, o período coincidiu com o surgimento e a consolidação de tecnologias disruptivas. Graças às novidades digitais e à criatividade, muitos brasileiros conseguiram manter seus negócios, ampliá-los e até contratar mais pessoas.Disruptivo, adjetivo que vem do inglês e significa inovador, moderno,…
Por Laio Andrade Uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE revelou que o brasileiro gasta mais com beleza do que com comida. Segundo o levantamento, divulgado em 2018, R$ 43,4 bilhões foram gastos com produtos de higiene, beleza e cuidados pessoais em 2011. O verão, que começa este mês no Brasil, é um impulsionador desse segmento.…
Chegou em Goiânia, na última semana, a Majô Beauty Club, uma franquia de uma rede de 35 unidades espalhadas pelo país. A proposta é reunir inovação, bem-estar e um menu completo de 50 serviços, entre eles depilação, estética facial e corporal, manicure e pedicure, podologia, sobrancelhas, day spa, dia de Noiva e um linha exclusiva de cosméticos. Localizada na Alameda…