IV Workshop Majô Beauty Club recebe palestrantes renomados

Focado na capacitação técnica e atualização profissional, o IV Workshop Majô Beauty Club recebeu mais de 170 inscrições para os dois dias de evento. Com participantes de unidades de todo o Brasil, estiveram presentes: franqueados, gestores, esteticistas, biomédicos, depiladoras, recepcionistas e consultores de vendas.

A programação do workshop contou com diversos conteúdos, incluindo os protocolos corporais e faciais Majô, técnicas de estética avançada e novos procedimentos para a rede. Além disso, também foram trabalhados pontos relacionados a administração, atendimento, marketing e vendas.

Os temas foram abordados por palestrantes renomados nacionalmente, contando com a orientadora técnica e especialista em Estética e Cosmética Avançada, Nancy Viveiros, o consultor técnico científico, Hans Bonfá e a cosmetóloga, esteticista e orientadora técnica, Leticia Borsatto.

A esteticista da Majô DF Plaza, Ana Clara Tiscate afirma que o IV Workshop Majô Beauty Club foi uma experiência única para aprofundar os conhecimentos práticos e técnicos. “Tivemos um conteúdo muito rico no evento e foi realmente gratificante poder participar”.

Ela cita também o papel da franquia em fortalecer a rede e proporcionar o networking entre os profissionais e parceiros comerciais. “Ter contato com essa gama de produtos, equipamentos e tecnologias foi muito importante para alavancar ainda mais as operações da Majô”, reforça a esteticista.

Josiane Oliveira é franqueada da Majô Campo Grande e afirma que o workshop trouxe uma oportunidade das unidades se aprofundarem sobre os novos protocolos exclusivos da franquia. “A expectativa para os eventos da rede é sempre as melhores. Estamos sempre em busca de melhorias para os atendimentos aos nossos clientes e poder apresentar com mais propriedade os nossos diferenciais”.

O IV Workshop Majô Beauty Club aconteceu nos dia 12 e 13 de março em Brasília, e contou com a participação de fornecedores parceiros da rede.

  • Compartilhe:

Majô Beauty Club tem trilhas de aprendizado

Leia agora

Claudia Vobeto coordena missão ABF à IFA, maior e mais importante evento do franchising mundial

Leia agora

Claudia Vobetto, diretora de Capacitação da ABF e CEO da Majô Beauty Club coordenou o Pós NRF 2024

Leia agora

Inscreva-se

e Receba Novidades

    Encontre a

    Unidade Mais Próxima

    Voltar
    i