27 de setembro de 2023
A Convenção Majô Beauty Club ocorreu nos dias 14 à 16 de setembro e trouxe como temática “Experiência Conecta”, destacando a importância de uma jordana do cliente bem sucedida.
Para destacarmos a mensagem central, proporcionamos uma experiência de cinema aos nossos convidados que foram recepcionados com a entrega de pipocas e ao som de clássicas músicas da história do cinema. Em seguida, assistiram ao manifesto da marca que mostra toda o sentimento na criação da marca.
Na Majô Beauty Club, acreditamos que a beleza vai muito além da aparência física. A beleza é uma expressão de quem somos, de confiança, autoestima e que é para todos.
A franqueada Beatriz, da unidade Majô Barra da Tijuca, afirmou que o destaque nos cartazes para a diversidade de gêneros, cores e idades foi muito importante e muito legal de se ver porque destacou a diversidade presente no nosso país e clientes de toda a rede.
A convenção reuniu franqueados, gestores, biomédicos, esteticistas, consultoras de vendas e recepcionistas de todas as unidades do Brasil para os três dias de evento em Goiânia-GO.
A programação contou com o Workshop “O Jeito Disney de Encantar Clientes”, ministrado pela Thâmara Zaia, trazendo uma metodologia adaptada no padrão Majô Beauty Club na forma de criar experiências incríveis e memoráveis aos nossos clientes. Isso, porque o marketing de encantamento cativa o consumidor ao superar suas expectativas.
Contamos também com a presença do Marcus Vinícios no Workshop “Vídeos de Influência” que nos mostrou na prática que bons vídeos, além de mostrar o seu serviço/produto, encanta e atrai novos clientes. E ao final, contamos com a presença do Denis Santini na palestra “Os 7 FranqueHábitos de Sucesso”, onde trouxe toda sua bagagem com franquias para a nossa convenção.
A programação de conteúdos também contou com o lançamento de novos protocolos corporais para a rede focados em emagrecimento e definição corporal que conta com técnicas de estética avançada e acompanhamento nutricional.
Além dos temas abordados pelos renomados palestrantes, tivemos a presença de grandes parceiros, como BcMed, Phd do Brasil, BelCol Cosméticos, Biometil, Depimiel, Sults, Inpress Kixiki Móveis, PopCorn Goumet.
A programação da convenção contou com um jantar para celebrar as franquias destaques do ano de 2022. No terceiro dia de convenção, nossos franqueados tiveram a sua experiência como cliente Majô na unidade conceito da rede localizada em Goiânia.
Compartilhe: