9 de fevereiro de 2024
Em seu tradicional Pós-NRF Retail’s Big Show 2024, a ABF promoveu nesta quinta-feira (8/2) o encontro de especialistas que discutiram as novas tecnologias e tendências internacionais para o mercado varejista e de franquias, além de seus desafios. O evento aconteceu no Auditório Santander, no Itaim Bibi, em São Paulo, com transmissão ao vivo e contou com o apoio do Santander e patrocínio da BTR Varese. A ABF participou da NRF de 14 a 16 de janeiro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Claudia Vobeto, diretora de Capacitação da ABF e CEO da Majô Beauty Club coordenou o evento, anunciou a renovação do convênio da ABF com a ApexBrasil (que possibilita o Programa Franchising Brasil) apresentou o cronograma do dia, composto pelos painéis: Inovações e Tendências para 2024; Inovações tecnológicas: o futuro do varejo e do franchising; Aterrisagem – Oportunidades para o Franchising Brasileiro; Aterrisagem: Aplicações para o Franchising Brasileiro.
Compartilhe: